Site Grátis

domingo, 5 de agosto de 2012

Vitória para dar confiança ao time no Brasileirão

Três pontos com autoridade

O resultado obtido em Barueri, além de deixar o Inter bem posicionado na tabela, evidenciou que o time está no caminho certo na luta pelo tetracampeonato brasileiro. A vitória sobre o Palmeiras foi conquistada com uma atuação consistente, principalmente no primeiro tempo, quando a equipe treinada por Fernandão propôs o seu padrão de jogo e criou diversas chances de gol. Com intensa movimentação ofensiva, o Colorado deu trabalho à defesa paulista.


Volante Elton teve mais uma boa atuação

A forte marcação pretendida por Fernadão mais uma vez foi colocada em prática. O Colorado não correu maiores riscos ao longo dos 90 minutos. Não deu espaço ao adversário, que mesmo jogando em casa pouco conseguiu criar no ataque. A dupla de zaga Bolívar e Índio foi impecáveil. Mais à frente, Ygor, Guiñazu e Elton garantiram proteção total à defesa. Os atacantes Jajá e Forlán, assim como o meia Fred, também coloaboraram na marcação da saída de bola do Palmeiras. Bem equilibrado taticamente, o Inter soube segurar o resultado no segundo tempo e volta com três importantes pontos de São Paulo.

Ygor, cão de guarda e goleador
O volante teve mais uma atuação eficiente na sua quarta partida pelo Inter. Ygor executou com qualidade a função de cabeça de área, dando segurança ao setor defensivo. Mas o camisa 21 também se notabilizou pela presença na área adversária, ao aparecer como elemento surpresa entre três defensores para desviar de cabeça, para o fundo do gol, a cobrança de falta de Jajá. A cada partida que passa o volante se consolidade como um dos pilares do meio-campo armado por Fernandão.


Ygor marcou o gol e foi perfeito na marcação

Forlán incansável
O atacante fez a sua segunda partida pelo Inter e mostrou evolução no preparo físico, já que teve fôlego para ficar em campo até o apito final. E olha que Forlán não parou um minuto sequer em campo. O camisa 7 foi movediço entre os zagueiros palmeirenses. Ora pelo lado direito, ora pelo esquerdo, o uruguaio abriu espaços para os avanços do Inter na Arena Barueri. Com técnica apurada, arriscou dribles e fez bons passes e lançamentos para os companheiros. Também teve chances de marcar e chegou a acertar a bola no travessão no primeiro tempo, em cruzamento feito da ponta-esquerda que ganhou efeito e quase surpreendeu o goleiro Bruno.


Forlán mostrou que será muito importante na luta pelo título

O toque refinado de Jajá
Sem Dagoberto e Damião, o Inter contou com o talento de Jajá no ataque. Ao lado de Forlán, o jogador criou boas chances e fez a assistência para o gol da vitória na cobrança de falta da lateral do campo que foi exaustivamente treinada durante a semana. Jajá movimentou-se bastante e teve bom aproveitamento nos passes, dando dinâmica ao ímpeto ofensivo do time colorado.

Fernandão x Felipão
Na sua quarta partida como técnico do Inter, Fernandão envolveu taticamente o time treinado pelo experiente e multicampeão Luiz Felipe Scolari. Foi uma partida emblemática para o emergente treinador, que segue invicto à frente do Colorado, com três vitórias e um empate.


Fernandão e Felipão à beira do campo na Arena Barueri

Todos ao Beira-Rio
O Inter enfrentará Náutico e Ponte Preta em casa nas duas próximas rodadas. É a hora da torcida levar o seu apoio incodicional para a arquibancada do Beira-Rio. Serão seis pontos que poderão deixar o time no topo da tabela. "É a hora da torcida abraçar o time", projeta Fernandão. Os ingressos estão à venda!

Torcida na Arena Barueri: agora é hora de lotar o Beira-Rio

Nenhum comentário:

Postar um comentário